Portadora de HIV, irmã de Mariah Carey pede ajuda: 'Não me abandone assim'

Alison precisa de auxílio financeiro para os tratamentos e suplicou a ajuda da irmã famosa em vídeo

Por O Dia

Rio - Alison Carey fez um apelo desesperado para a irmã famosa, Mariah Carey, implorando por ajuda para seu tratamento. Portadora do vírus HIV, ela pediu em vídeo, publicado pelo jornal britânico "Daily Mail", o fim da briga entre as duas: "Mariah, eu te amo, eu preciso da sua ajuda desesperadamente. Não me abandone assim".

Além de ter enfrentado também problemas com drogas, a irmã da cantora precisa de auxílio financeiro para os tratamentos e conseguir lutar contra a doença. Em outro vídeo, o irmão das duas, Morgan Carey, mostra Alison bastante debilitada 24 horas após deixar uma máquina que a mantinha viva no hospital.

Alison Carey fez apelo para a irmã Mariah em vídeoReprodução/Daily Mail


De acordo com o jornal, enquanto a irmã luta pela vida a cantora, conhecida por seu estilo de vida extravagante, ostenta um anel de noivado de US$ 7 milhões (cerca de R$ 25 milhões), dado a ela pelo namorado, o bilionário australiano James Packer que, segundo a revista "Forbes", é a quarta pessoa mais rica da Austrália.

Ao "Daily Mail", Morgan Carey declarou: "Mariah é a pessoa da família que realmente poderia fazer uma diferença significativa na vida da Alison. O mínimo que ela podia fazer é colocar a Alison em um bom hospital e garantir que ela receba os cuidados que precisa".

Um representante da cantora negou à publicação as acusações: "Ao longo dos anos, Mariah gastou centenas de milhares de dólares apoiando Alison e os filhos dela. Na verdade, Mariah tem ajudado sua família durante mais de duas décadas", defende.

Últimas de Celebridades