Netinho de Paula rebate críticas de Paulo Ricardo aos seus filhos

O cantor usou as redes sociais para comentar a posição do roqueiro: 'Não somos obrigados a concordar!'

Por O Dia

Rio - O cantor Netinho de Paula rebateu as críticas que seus filhos receberam de Paulo Ricardo durante o programa "SuperStar”. O pagodeiro usou seu Instagram para comentar o parecer do roqueiro após a apresentação do grupo "Os De Paula": "Claro, respeitamos a opinião [de Paulo], mas não somos obrigados a concordar!".  

Netinho de Paula rebateu os comentários de Paulo RicardoMontagem/Reprodução/Divulgação

O cantor ainda usou a rede social para parabenizar o desempenho de seus filhos na atração, que consiguiram passar para a próxima etapa. Os seguidores de Netinho chegaram a criticar duramente Paulo. "Galera linda e inteligente, saber que posso contar com vocês já foi um grande presente, realmente não acho que ele foi justo na crítica, mas no dia a dia nos deparamos com injustiças e os meninos precisam aprender a superá-las, e com este carinho de vocês fica mais fácil", escreveu Netinho.

Na estreia do “SuperStar”, no domingo, o grupo “Os De Paula”, formado pelos filhos do pagodeiro, foi duramente criticado por Paulo Ricardo, que é um dos jurados da atração. Ele afirmou que a canção autoral do grupo era banal e disse que eles desafinaram em uma parte da música.

Últimas de Celebridades