Filho de Cissa Guimarães pede emprego nas redes sociais

Diante da crise, João Velho foi ao Facebook para se colocar à disposição do mercado: 'Prometo honrar compromissos'

Por roberta.campos

Rio - A crise realmente está feia, e parece ter chegado até ao meio artístico. João Velho, filho da atriz Cissa Guimarães, utilizou sua página do Facebook para pedir emprego.

“Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas para trabalhos que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos. Att. João Velho”, escreveu o ator.

João Velho pediu emprego por meio das redes sociaisReprodução Internet

O texto ganhou o apoio de muitos amigos e familiares do ator, inclusive Cissa, que escreveu: “Imenso orgulho, admiração e respeito ! Te amo meu filho!”, nos comentários do post.

João estreou na TV em 2004 e encontrou sucesso durante uma das temporadas da novela “Malhação”, na qual interpretou Catraca, um dos membros da famosa “Vagabanda”. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia