Ex-marido de Fernanda Gentil comenta separação: 'Respeito continua'

Apresentadora e Matheus Braga anunciaram fim do casamento recentemente

Por tabata.uchoa

Rio - Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil, comentou o fim do casamento no Instagram nesta quinta-feira. "O carinho e respeito continuam. A relação de pai, mãe e filho continuam e muito bem obrigado! Devemos sempre respeitar o próximo e as mulheres. E para quem tá de bobeira, acessa lá: @mundocaslu e vamos ajudar as crianças do nosso país, pq se depender de quem deveria ajudar, estamos perdidos", escreveu o empresário na legenda de uma foto em que aparece na instituição Caslu, fundada por Fernanda.

Os fãs do ex-casal lamentaram o fim do relacionamento. "Eu to arrasada! Vocês para mim eram a definição de amor, parceria, viver bem juntos. Nunca tinha visto casal mais engraçado e que vivia a vida como vcs dois. Uma história linda. Enfim! Não sei o q houve, só posso rezar pelos dois. Que sejam felizes da forma que for! Mas se há alguma chance lutem. Acreditem. O amor vale todas as coisas", escreveu uma pessoa.

Matheus Braga posta foto e comenta fim de casamentoReprodução Internet


Fernanda Gentil com o ex-marido, Matheus Braga, ao deixar a maternidadeAg. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia