'Somos seres humanos', desabafa Anitta sobre polêmicas envolvendo seu nome

Cantora teria mandado um fã descer do palco por não saber dançar uma coreografia

Por O Dia

Rio - Anitta não está nada feliz com as recentes polêmicas que envolvem seu nome. Até por conta disso, a funkeira usou sua conta no Snapchat para desabafar e falar sobre algumas reportagens que criticam sua postura, seja na vida pessoal, no palco ou na atitude com os fãs. 

LEIA MAIS: Anitta fala sobre preenchimento labial: 'Minha boca virou assunto nacional'

Anitta admite plástica e revela que manipulava suas fotos antes da fama

Anitta vem convivendo com polêmicasDivulgação

"Eu nunca liguei pra isso, na verdade eu raramente leio, mas às vezes a gente liga sim, porque somos seres humanos. É péssimo você ver as pessoas falando algo que não é verdade. Eu resolvi falar dessa vez porque estão mexendo com uma parada que eu valorizo muito, que são meus fãs", disse na rede social. 

Este comentário da cantora é referente a um vídeo que mostra Anitta destratando um fã no palco, pedindo para que ele saísse do local por não saber dançar uma coreografia. "A moda da vez é falar que eu expulsei um menino do palco. Eu falei pra ele 'ralar', mas era brincando, claro. No vídeo das matérias só tem meio segundo comigo falando 'rala', mas ele ficou um tempo no palco e ficamos brincando", desabafou.

"Aí todo mundo esquece das milhares de matérias que saíram de Anitta chama fã no palco, né? Isso mostra que eu não tenho nojo de gente. Minha equipe já autorizou meus fãs a fazerem uma festa surpresa de aniversário para mim no camarim. Se eu fosse uma pessoa tão insuportável, minha equipe não ia autorizar uma festa surpresa para mim", contou Anitta.

Últimas de Celebridades