Por roberta.campos

Rio - Uma nova polêmica instalou-se no relacionamento entre Wesley Safadão e Thyane Dantas. A mulher do cantor optou por deletar sua conta no Instagram, depois de virar, novamente, alvo de críticas disparadas por fãs do cantor, que não escondem a torcida por uma possível reconciliação entre ele e a ex-mulher, Mileide Mihale.

Tudo começou quando Thyane compartilhou na rede social uma foto romântica ao lado de Safadão. O clique gerou comentários nada agradáveis para o lado da modelo, que viu seguidores falando que seu marido não respeitava as mulheres.

Mulher de Wesley Safadão decidiu excluir o Instagram após ser chamada de 'amante' por um seguidorFoto%3A Reprodução Internet


Os ataques aconteceram depois que Mileide afirmou ter sido traída por Wesley e Thyane, que inclusive já foi sua melhor amiga. A empresária diz que o atual relacionamento do ex-marido teve início quando eles ainda estavam casados. "Wesley Safadão é safado de verdade e não respeita as mulheres. Tenho é pena. Beijos", comentou um internauta.

Em meios as críticas, Thyane resolveu quebrar o silêncio e responder alguns seguidores, mas acabou lendo o que não queria. "Respeite o meu marido no quesito ser humano. Antes de ser artista, ele é humano", declarou. A resposta veio acalorada: "Antes dele ser artista, ele é humano. Antes dela ser esposa, era amante! Respeitem!", ironizou um seguidor.

Depois do barraco virtual, Thyane decidiu deletar sua conta no Instagram, que já está inativa. 


Você pode gostar