Após causar espanto por magreza, Patrícia Poeta diz: 'Não me reconhecem na rua'

Apresentadora do 'É de Casa' emagreceu 10 kg e tem causado estranheza no público pela silhueta fininha

Por O Dia

Rio - Desde que assumiu o comando do "É de Casa" e deixou para trás a bancada do "Jornal Nacional", em 2014, Patrícia Poeta tem exibido uma silhueta cada vez mais fina e preocupando fãs que acompanham o matinal de sábado da TV Globo. A apresentadora conta que emagreceu 10 kg para cuidar da saúde. 

Patrícia Poeta Divulgação

A magreza de Patrícia causou tanto estranhamento no público que ela própria afirma não ser mais reconhecida nas ruas. "Como eu emagreci, algumas pessoas nem estão me reconhecendo na rua. Outro dia, estava comprando ingresso para o cinema quando uma senhora me perguntou: 'Já te falaram que você se parece muito com a Patrícia Poeta?'", brincou a jornalista, em entrevista à revista "Quem". 

Criticada nas redes sociais, a apresentadora afirma que também conquista elogios pela boa forma. "Também ouço muito que rejuvenesci. Claro que essa sensação é boa, né! Mas o objetivo, quando comecei a reeducação alimentar, não era esse. Jamais...", diz. Aos 39 anos, Patrícia Poeta conta que foi motivada a perder peso depois que obteve resultados insatisfatórios em seu exame de sangue.

"Sempre fui muito formiga. Por isso, no primeiro mês de reeducação alimentar, nem nos fins de semana me permitia comer brigadeiro, que eu amo. Mas, agora, se eu for a uma festa de aniversário, vou querer meu pedaço de bolo (risos)... apesar de o meu paladar ter mudado. Aquele desejo que eu tinha de comer doce todos os dias não tenho mais", disse.


Últimas de Celebridades