Por tabata.uchoa

Rio - Grávida de seis meses, Antônia Fontenelle não está tendo muito sossego durante a gestação do primeiro filho com Jonathan Costa. A própria atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira para desbafar sobre uma confusão envolvendo ela e fãs de ex-participantes do "Big Brother Brasil 16".

Antônia Fontenelle se envolve em briga com fãs de 'BBB'Ag. News

Sem revelar o nome das participantes, Antônia afirma que fãs ficaram indignados com comentários que ela diz não ter feito sobre eles. "Nos últimos dias venho sendo brutalmente atacada por pessoas fanáticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes. Fãs desse programa intitulado 'Big Brother Brasil'. Essas pessoas defendem duas participantes da última edição do mesmo. Participantes essas que so fui tomar conhecimento da existência após esses ataques (não consumo merda). Fui ver do que se tratava e, mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum, estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas...", desabafou a atriz.

Na publicação, Antonia ainda relatou que a maioria dos ataques partiu de adolescentes e mulheres grávidas que lhe desejaram a morte. "Fui analisar o perfil dessas pessoas que estão me atacando e foi triste constatar que a maioria desses ataques partem de adolescentes, criaturas amargas e violentas, e pessoas que citam Deus, Jesus, em seus perfis, gente frustada, desalmada, contraditória e embuídas de um espirito tomado pela ignorância, a inveja, a maledicência... Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto. E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a educação.

Fonte: iG

Você pode gostar