Por tabata.uchoa

Rio - Luisa Mell não poupou críticas a Deborah Secco em uma rede social. A apresentadora fez um post em seu Instagram dizendo que está "horrorizada e preocupada" com as atitudes da atriz durante a gravidez e após o parto, como a própria revelou em entrevista à revista "Glamour". Além de reprovar o "jejum" de Deborah, Luisa também falou sobre a influência da atriz como figura pública para mulheres grávidas.

Luisa Mell e Deborah SeccoAg. News

"Evidente, que em um país como o nosso muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que médicos. Não há dúvidas que Deborah, por ser linda e famosa influenciará muitas grávidas e mamães com suas declaraç?es imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez?! A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvinento da criança!"

A apresentadora afirma que Deborah não respeitou a quarentena pós-parto e voltou às academias antes do recomendado pelos médicos. Nutricionista que cuidou de Deborah Secco durante a gravidez, Fernanda Muller usou o Snapchat para se explicar sobre as declarações polêmicas da atriz para a revista feminina.

Segundo ela, Deborah só ficou sem comer depois que o bebê nasceu. "A gente fez, sim, jejum intermitente (feito em um intervalo grande de tempo), mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar. E, nessa época, ela chegou a comer de 23 em 23 horas, só que foi em um período curto que a gente fez antes de um sessão de fotos", afirmou.

A nutricionista afirma que durante a gravidez Deborah fez apenas uma dieta para diminuir carboidratos. "A gente fez uma dieta low carb e sim, ela comia apenas quando sentia fome. A dieta era prezando alimentos naturais e ela fazia jejuns naturias. Ou seja, ela comia somente quando a fome fisiológica aparecia, o que faz todo sentido estando grávida ou não."

Fonte: iG

Você pode gostar