Por karilayn.areias

Rio - Sandro Pedroso revela que chegou a dormir na rua, após o fim do namoro com Susana Vieira, 42 anos mais velha do que ele. Hoje, no ‘Programa do Gugu’, na Record, o mágico coloca a boca no trombone e solta tudo, inclusive o ‘não’ da atriz ao seu pedido de casamento. “Quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela (na Espanha) o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento e falei: ‘Susana, você quer se casar comigo?’ Ela não aceitou”, lembra Sandro.

Sandro serve vinho para um clienteDivulgação

Na atração, ele também conta que depois de tentar seguir carreira artística, hoje trabalha como garçom em um bairro boêmio de São Paulo. Ex de Susana e genro do cantor Leonardo, o mágico rebate as críticas de que não mede esforços para alcançar a fama, e diz que foi abandonado pela mãe.

Pai de Noah, de 3 meses, da relação com Jéssica Costa, herdeira do sertanejo, o paranaense ficou conhecido pelas idas e vindas com a atriz. Eles se conheceram em 2009, num camarote de uma cervejaria durante o Carnaval, no Sambódromo do Rio. Dois anos depois, o mágico descolou um personagem na novela ‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva, e fez algumas peças. Em 2013, Pedroso e Susana colocaram um ponto final na relação, mas reataram no ano seguinte, só que mais uma vez não deu certo.

Sandro lava louça no restauranteDivulgação

O relacionamento com Jéssica também começou conturbado. Segundo boatos, Leonardo não aprovava o namoro da filha com o mágico, e levou dois meses para conhecer o neto. 

Você pode gostar