Por roberta.campos

Rio - Em meio a uma polêmica envolvendo MC Guimê, Lexa usou as redes sociais para defender o namorado, detido substância semelhante a maconha, após um show na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, na madrugada de segunda-feira.

Na manhã desta terça-feira, a cantora compartilhou uma foto ao lado do funkeiro em seu perfil no Instagram e escreveu uma mensagem de apoio a ele.

LEIA MAIS: MC Guimê é detido com maconha após show em Minas Gerais

Lexa saiu em defesa do namorado: 'Amoroso, justo e honesto'Reprodução Internet


"Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração e escreveu AMOR. Você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo", declarou Lexa.

Entenda o caso

O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, mais conhecido como MC Guimê, foi abordado por policiais militares na madrugada de segunda-feira, depois um show realizado em em Minas Gerais. O funkeiro foi parado na rodovia MG-030 após denúncia de que o artista e sua equipe estariam com material entorpecente dentro da van.

Em entrevista ao jornal "SP no Ar", da Rede Record, a tenente da Polícia Militar, Nathalia Araújo, explicou que foram encontrados na mochila de Guimê, seis cigarros com substância semelhante a maconha. Segundo ela, o MC assumiu que os cigarros eram seus e afirmou que eram de uso pessoal.

Você pode gostar