João Vicente de Castro fala sobre relação com os pais: 'Já tive muita raiva'

Ex de Sabrina Sato e Cleo Pires, ator se prepara para sua primeira novela na Globo como um vilão em 'Sonha Comigo'

Por O Dia

Rio - Depois de ficar conhecido por namorar nomes como Cleo Pires e Sabrina Sato, João Vicente de Castro se prepara para estrear como ator de novela em "Sonha Comigo", folhetim que substituirá "Haja Coração" na faixa das 19h da Rede Globo.

João Vicente de CastroAgNews

Em entrevista à revista "GQ" deste mês, ele falou um pouco sobre a relação conturbada que teve com seus pais, Tarso de Castro, um dos jornalistas que fundou o jornal "O Pasquim" e a estilista Gilda Midani, durante sua infância e adolescência. 

Seu pai morreu de cirrose quando João tinha apenas 8 anos e sua mãe - grávida de outro casamento - o mandou para viver com seus padrinhos Caetano Veloso e Paula Lavigne. Ao completar 13 anos, se mudou sozinho para Nova York por ter se apaixonado por uma mulher 10 anos mais velha e era mantido com a ajuda de uma amiga de sua mãe, que levava dinheiro para ele.

"Já tive muita raiva da minha mãe por ter me abandonado, do meu pai por não ter parado de beber quando eu nasci. Até que resolvi mudar meu entendimento das coisas. Mudei a história dos meus pais entendendo os dois. Meu pai cometeu suicídio ou era doente, não conseguiu parar? Minha mãe foi uma escrota ou estava sofrendo e preferiu me deixar em uma casa com estrutura forte?", disse à revista.

João Vicente já trabalhou como ator na TV em "O Fantástico Mundo de Gregório", "A Mulher do Prefeito", "Lili, a Ex" e "Porta dos Fundos", mas "Sonha Comigo" será sua primeira novela. Ele será um vilão que disputa o amor de Alinne Moraes com Vladimir Brichta. 

Últimas de Celebridades