
Rio - Dois dias depois da cantora e pastora mineira Ana Paula Valadão publicar em uma rede social um texto tecendo críticas ao que ela chama de 'ideologia de gênero' e pedindo boicote a uma loja de departamentos, o ator Bruno Gagliasso postou em seu Instagram uma foto acompanhada da legenda: "Seja livre".
Na imagem postada neste domingo, o ator americano Arnold Schwarzenegger, conhecido por famosos filmes de ação, como O Exterminador do Futuro (1984), Comando para Matar (1985) e Queima de Arquivo (1996), é visto, em uma montagem, utilizando uma saia vermelha.
Na sexta-feira, Valadão criticou uma propaganda da loja de departamentos C&A, que trouxe homens vestidos de mulher e vice-versa. "Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja", afirmou a religiosa, que acredita que homem deve se vestir "como homem" e mulher "como mulher". No texto, ela ainda falou que "a [sociedade] está provocando" que todos "aceitem com passividade a ideologia de gênero".
Bruno Gagliasso já foi visto com roupas femininas. Em janeiro, o global postou na Internet uma foto de sua ida à festa do amigo Paulo Vilhena. Na imagem, ele aparecia usando um longo vestido vermelho. Em novembro do ano passado, o ator também causou polêmica ao beijar na boca um amigo, o humorista João Vicente Castro, durante uma premiação. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016!”, disse, na época.
LEIA MAIS:
Cantora gospel critica 'ideologia de gênero' e causa polêmica na internet
Depois de beijar amigo na boca, Bruno Gagliasso arrasa com vestido vermelho
LEO DIAS: Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro se beijam
