Fã invade condomínio de Anitta ao se passar por funcionário

A cantora, sua família e o ator Pablo Morais estavam na casa e passam bem, mas foram até a delegacia registrar a ocorrência

Por O Dia

Rio - Anitta passou por um grande susto na noite de segunda-feira. Um fã de outro estado foi até o condomínio privado onde a cantora mora, conseguiu passar pela segurança e chegar em sua casa, onde queria conhecê-la pessoalmente.

LEIA MAIS: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em Belo Horizonte 

'Tive a certeza que ia morrer', diz Ana Hickmann após atentado em MG

AnittaReprodução TV

Segundo a revista "Época", o fã entrou no condomínio com um carro de luxo e se passou por outra pessoa, conseguindo chegar na casa onde estavam ao menos a cantora, sua mãe e Pablo Morais, apontado como affair de Anitta. 

Ele teria tocado a campainha da casa e foi atendido pela mãe da ídola. Segundo a assessoria de imprensa de Anitta, o fã começou a se declarar e depois a xingar a cantora, que se assustou. O homem foi retirado pela segurança do local, porém invadiu o condomínio novamente durante a madrugada, quando foi detido e levado para uma delegacia.

Apesar de não terem sido agredidos e todos passarem bem, Anitta foi à delegacia acompanhada pelo ator registrar uma ocorrência depois do susto.

O caso acontece na mesma semana em que Ana Hickmann foi refém e correu risco de vida sob ameaças de um homem que se dizia seu fã e invadiu o hotel onde a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte.

Últimas de Celebridades