Juju Salimeni agradece Mion por sucesso no 'Legendários': 'Devo tudo a ele'

Modelo e repórter falou ainda sobre sonho de levar mundo fitness para a TV: 'Só tem programa para gordinho emagrecer'

Por O Dia

Juju Salimeni sobre Mion: 'Devo tudo a ele'Bianca Lobianco / Agência O Dia

Rio - No aniversário de 6 anos do “Legendários”, Juliana Salimeni tem muito o que comemorar. Há quatro anos e meio como integrante da atração, a repórter rasga elogios ao programa, a seu chefe, Marcos Mion e agradece a oportunidade de mostrar que é mais do que um corpão de biquini.

"Eu devo tudo a ele [Marcos Mion]", ela confessa nos bastidores do "Legendários", momentos antes de começar a gravação de um dos programas especiais de aniversário da atração. "Foi ele que me deu a chance de mostrar outro tipo de trabalho. Antes eu trabalhava de biquíni e não fazia muitas coisas, mas ele me deu a oportunidade de fazer matérias, ir para fora, mostrar inglês fluente. Coisas que talvez as pessoas não conhecessem."

Ela ficou famosa apenas como Juju, ao se tornar uma das Panicats do programa “Pânico”, ainda quando ele era transmitido pela RedeTV!. Na época, o apresentador já havia sondado a modelo para que integrasse seu time do recém-estreado "Legendários", mas a parceria só se firmou no final de 2011, quando Juju abandonou seu posto de Panicat.

"Eu estava saindo de lá e já conhecia o Mion. Não tinha muito contato, mas ele já tinha me procurado, tinha visto umas matérias que eu tinha feito no Pânico, umas internacionais e tal, e falou: 'quem sabe um dia'", contou. "Aí quando eu saí de lá uma amiga minha falou para conversar com ele. Dei um toque nele tipo: 'estou saindo, caso interesse' e ele falou: 'vamos conversar'. Eu vim aqui visitar, logo a gente combinou tudo e eu entrei. Fiquei só dois meses fora do ar."

A mudança tão rápida em sua rotina que a pegou de surpresa, mas nunca de forma negativa. "Quando saí do outro programa não sabia que teria uma outra oportunidade que seria tão melhor para mim. Aqui estou 100% feliz, satisfeita", afirma. "Toda hora tenho coisa nova para fazer, me colocam desafios novos. Eu nem considero trabalho porque a gente faz o que gosta, viaja o tempo todo. Para mim não é nem trabalho."

Para o futuro, Juju confessa o sonho de criar um novo programa ao lado de seu marido,Felipe Franco, sobre o mundo fitness – estilo de vida que fez com que os dois se conhecessem e que até hoje representa grande parte de suas vidas.

"Eu tenho o projeto de fazer alguma coisa na TV que eu não vejo, que é a questão do fitness. A gente só tem programa para gordinho emagrecer, mas quero fazer uma coisa para o público de musculação, de treino. Tem um público muito grande que gosta. Eu e meu marido queremos fazer isso futuramente, mas ainda não é nada certo."

 Como seu plano é sempre somar e jamais subtrair, ela pretende levar esse projeto e o "Legendários" lado a lado. "Eu quero conciliar as coisas. Amo o que eu faço aqui, então quero poder fazer as duas coisas, que uma não atrapalhe a outra", afirmou.

Últimas de Celebridades