Thiaguinho diz ser a favor das cotas raciais: 'Existe uma dívida a ser paga'

Cantor deu entrevista a rádio Joven Pan e falou sobre temas polêmicos, mas desviou de política: 'Há muito individualismo'

Por O Dia

Rio - Thiaguinho participou foi o convidado do programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira e falou sobre temas polêmicos, entre eles, as cotas raciais nas universidades. "O negro foi tratado diferente no início, na colonização do país, e existe uma dívida a ser paga. Eu sou a favor da política de cotas. É um mal necessário", opinou o cantor. 

Thiaguinho foi o convidado do 'Morning Show'%2C da rádio Jovem Pan%2C nesta terça-feiraDivulgação

O pagodeiro também comentou sobre a atual situação política do Brasil. "Quando a gente vê o nosso povo sofrendo por injustiças de pessoas que conseguem deitar no travesseiro com fortunas ilícitas e esquecem de pessoas que passam fome e morrem nos hospitais, é muito triste. A relação humana está desgastada e eu sinto falta de amor entre as pessoas. Há muito individualismo".

Thiaguinho ainda falou sobre o fim do grupo de pagode "Exaltasamba", do qual fez parte por nove anos, e garantiu que a amizade com todos os ex-integrantes permanece. "Quando senti que minha missão foi cumprida e para buscar uma independência maior, resolvi sair. Foi a decisão mais acertada até hoje", declarou.

Últimas de Celebridades