Zilu Godoi tranquiliza fãs após cirurgia: 'Estou me recuperando bem'

Ex-esposa de Zezé Di Camargo passou por um procedimento cirúrgico neste sábado e já está em recuperação

Por O Dia

Rio - A apresentadora Zilu Godoi usou o Instagram para tranquilizar seus fãs após passar por uma cirurgia neste sábado. "Estou me recuperando bem - embora com muitas dores", escreveu a ex-esposa de Zezé Di Camargo. 

Zilu Godoi usou o Instagram para falar sobre sua recuperação de uma cirurgia neste sábadoReprodução Internet

Zilu foi internada no Hospital Sírio-Libanês para tratar de uma infecção na região da mandíbula. Ela também usou o Instagram para agradecer ao apoio dos fãs. "É incrível acordar e ler tantas mensagens de fé e carinho! Quero agradecer as orações de todos e desejar que vocês sejam abençoados por Aquele que também me abençoa, me guarda e me rege!", escreveu. 

Ainda no Instagram, a assessoria de imprensa da apresentadora fez questão de deixar claro que a cirurgia não era um procedimento estético. "[A cirurgia] Nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação", escreveu um representante da artista em um post.

Esta é a terceira internação de Zilu Camargo em um período de cerca de 45 dias. Na segunda delas, em 29 de abril, a cantora Wanessa Camargo afirmou que a mãe estava tratando uma infecção na boca.

Últimas de Celebridades