Aos 41 anos, Sabrina Parlatore revela luta contra o câncer de mama

Em entrevista a rádio Jovem Pan, apresentadora contou como superou a doença, descoberta no início de 2015

Por O Dia

Rio - Sabrina Parlatore revelou nesta terça-feira, em entrevista ao "Morning Show" da rádio Jovem Pan, que venceu recentemente um câncer de mama. A apresentadora, de 41 anos, descobriu que estava com a doença no começo de 2015 e terminou a última sessão de quimioterapia em janeiro desse ano.

Sabrina Parlatore se emocionou ao revelar luta contra o câncer de mama nesta terça-feiraReprodução/Vídeo


Parlatore contou que preferiu manter o câncer em segredo até que todo o tratamento estivesse finalizado. “Com o passar do tempo e com a experiência que tenho, senti a necessidade e o dever, como figura pública, em dividir essa experiência com as mulheres. Alerta-las para a importância do diagnóstico precoce e exames preventivos. Deu tudo certo e estou aqui para contar minha história”, disse.

Conhecida por apresentar diversos programas na MTV durante os anos 1990 e 2000, ela explicou que descobriu o caroço em seu seio por acaso enquanto assistia TV em casa e logo foi diagnosticada com o câncer na mama. 

Segundo Sabrina, os médicos utilizaram uma máquina – novidade no Brasil – que ajuda com a queda de cabelo, e revelou que perdeu apenas 30% dos seus fios durante a quimioterapia, o que a possibilitou manter o problema em segredo.

“Faz muito pouco tempo que terminei o tratamento. A última sessão foi em janeiro. Eu contei com um aparelho que resfriou o coro cabeludo e segurou 70%. Ninguém percebia que eu estava passando por isso. Saíram tufos de cabelo durante o banho. Perdi sobrancelha e cílios. Mas o cabelo estava lá. Passei por isso psicologicamente bem”, contou emocionada.

Veja o depoimento de Sabrina:




Últimas de Celebridades