Ex-BBB Adriana Sant'anna mostra fotos antes das plásticas: 'Milagre existe'

Modelo abre o baú e impressiona seguidores ao compartilhar fotos de antes da fama: 'Tudo ainda tava em pé'

Por O Dia

Rio - Adriana Sant'anna, participante da 11ª edição do "Big Brother Brasil", surpreendeu os fãs ao abrir o baú de fotos e revelar registros de antes da fama em seu perfil no Instagram. Na noite de segunda-feira, a modelo compartilhou uma série de imagens de quando ela ainda não havia se submetido a procedimentos estéticos e o resultado é impressionante.  

Adriana Sant'anna compartilha foto de antes da fama e impressiona fãsReprodução Internet

Sem perder o bom humor, Adriana relembrou sua primeira campanha de moda. "Falo nada... Apenas observo! Meu passado me condena. Ganhei 150 reais, tá?", brincou. Na legenda de uma foto em que aparece de óculos escuros e barriga de fora, ela escreveu: "Aqui já estava melhorando. Dezesseis anos, sem cirurgia plástica e sem amiga para me proibir de sair de casa periguete assim!"

A mulher de Rodrigão ainda fez piada com uma foto em que ela aparece fazendo carão. "Sangue de Jesus tem poder nessa sobrancelha", disparou. A brincadeira feita por Adriana fez a alegria dos seguidores, que não economizaram na sinceridade nos comentários. "Dinheiro é demais mesmo, né?", escreveu um internauta. "Mais uma prova de que milagres existem", afirmou outro.

Últimas de Celebridades