Fotógrafo de Cristiano Araújo revela rivalidade com Gusttavo Lima

Flaney Gonzallez passou a última turnê com o sertanejo e revela momentos íntimos e fotos inéditas em 'Onze mil horas'

Por O Dia

Rio - Cristiano Araújo, morto em 24 de junho de 2015, é o homenageado do novo livro de fotos do fotógrafo Flaney Gonzallez. A obra reúne 220 fotos, sendo a maioria de inéditas, dos bastidores da última turnê realizada pelo sertanejo, entre março de 2014 e junho de 2015. Intitulado "Onze mil horas", o livro revela momentos íntimos do cantor.

Fotos inéditas de Cristiano Araújo são reveladas em livro de bastidoresFlaney Gonzallez/Divulgação

Em um dos trechos do livro, Flaney fala sobre a rivalidade que existia entre Cristiano eGusttavo Lima. "Uma série de desencontros. Conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam. Araújo confidenciou que desejava fazer as pazes. Em certa ocasião, quase estendeu a mão para o rival, mas teve medo de que Gusttavo não correspondesse ao gesto".

Sobre a experiência ao lado de Araújo, Flaney diz: "Eu começava a entender melhor a forma dele assistir o mundo e viver o sucesso e quando a tour chegou ao fim, a vontade que tinha era de ter filmado e fotografado ainda mais. Queria mostrar com imagens as histórias que conto aqui, pois afinal, as melhores histórias certamente foram vividas com a câmera desligada".

Últimas de Celebridades