Thammy Miranda vai adotar nome masculino e pede sugestões: 'Coloco Tommi?'

Ator pediu ajuda de seguidores para escolher nome de novos documentos; variações com "TH" estão entre as opções

Por O Dia

Rio -Thammy Miranda está pronto para dar mais um passo na sua transição de gênero. Nas redes sociais, ele pediu ajuda para os seguidores na escolha de um novo nome masculino. "Tô fazendo a mudança de documento e quero a opinião de vocês", postou no Snapchat. "Deixo Thammy ou coloco Tommi?". A imagem foi compartilhada também no Instagram e, por lá, várias sugestões já apareceram. 

Thammy MirandaReprodução Internet

Thomaz, Theo, Thiago, Tony e muitas outras variações que contêm "TH" estão entre as sugeridas pelos fãs do ator. Mas teve também que não apoiou a mudança. "Acho que você deve manter Thammy, é um nome que combina tanto no masculino quanto no feminino", disse uma seguidora. 

Thammy ainda não anunciou sua decisão e provavelmente está analisando todas as opções. Lembrando que o filho de Gretchen realizou no fim de 2014 uma mascetomia, para a retirada dos seios, como parte do processo de mudança de gênero.

Recentemente, em entrevista, o noivo de Andressa Ferreira falou sobre suas relações sexuais e contou que nunca transou com homens. Thammy ainda confessou que sente atração por mulheres mais velhas e falou sobre o fetiche. "Gosto de mulheres mais velhas. Eu amo a Andressa, mas pegaria a Ana Maria Braga, sim, tranquilo, ela é ‘estilosona. A Marília Gabriela, então, perfeita", declarou.

Últimas de Celebridades