Famosas se solidarizam a Luiza Brunet após atriz ser espancada

Cris Vianna, Astrid Fontenelle e Suzana Pires repudiaram a agressão do namorado de Luiza Brunet nas redes sociais

Por O Dia

Rio - A revelação de que Luiza Brunet teve quatro colunas fraturadas após ser espancada pelo namorado, Lírio Albino Parisotto, surpreendeu o meio artístico na manhã desta sexta-feira. Após a agressão vir a público, famosas demonstraram o apoio a atriz por meio das redes sociais. 

Astrid Fontenelle%2C Cris Vianna e Suzana Pires prestam apoio a Luiza BrunetReprodução/Instagram

Cris Vianna, no Instagram:

"Ela está certíssima. Tem que denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns Luiza Brunet pela coragem!!!", escreveu a atriz. 

Astrid Fontenelle, no Instagram:

"Não costumo usar o insta para assuntos da pauta jornalística, mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que, como ela mesma diz, aos 54 anos anos passou por essa situação absurda da agressão, mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraço e meu orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava!", declarou.

Suzana Pires, no Instagram:

"Absoluto apoio a Luiza Brunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça". 

Denúncia

Luiza Brunet denunciou o namorado, Lírio Albino Parisotto, no Ministério Público de São Paulo, por agressão física. Ao jornal "O Globo", a atriz revelou que foi atacada pelo empresário, com quem se relaciona há cinco anos, e teve quatro costelas quebradas. "Eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil", desabafou.


Últimas de Celebridades