Yasmin Brunet se manifesta sobre caso de agressão da mãe: 'Covardes'

Filha de Luiza Brunet compartilha mensagem filosófica na web após atriz afirmar ter sido espancada pelo namorado

Por O Dia

Rio - Yasmin Brunet, filha da atriz Luiza Brunet, usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso de agressão envolvendo a mãe e o namorado, Lírio Parisotto, na tarde desta sexta-feira. A atriz recorreu aos versos do escritor Zack Magiezi para se expor. 

LEIA MAIS: Luiza Brunet denuncia ex-companheiro por agressão: 'Doloroso me expor'

Ex de Luiza Brunet se defende: 'Nunca agredi homem, muito menos mulher

Yasmin Brunet se manifesta sobre caso de agressão envonvendo a mãe%2C Luiza BrunetReprodução Internet

"A beleza exterior é uma beleza domesticada, uma beleza para covardes. A beleza que me encanta é a selvagem beleza interior, essa requer proximidade", diz o texto compartilhado por Yasmin em seu Instagram.

Seguidores da atriz também manifestaram o apoio a Luiza com mensagens de carinho. "Lamento o ocorrido com sua mãe! Espero que não fique impune! Mulher é para ser respeitada e amada! Força Yasmin Brunet e que sua mãe se recupere logo!", escreve um fã. Outro seguidor também fez questão de registrar o seu apoio. “Toda solidariedade de nós que te amamos muito! Fique bem… Estarei em oração para que sua bela mamãe se recupere e fique bem. Força e justiça". 

Denúncia 

Luiza Brunet denunciou o namorado, Lírio Albino Parisotto, no Ministério Público de São Paulo, por agressão física. Ao jornal "O Globo", a atriz revelou que foi atacada pelo empresário, com quem se relaciona há cinco anos, e teve quatro costelas quebradas. "Eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil", desabafou. 

Luiza Brunet e Lírio ParisottAg. News


Últimas de Celebridades