Anel de noivado de Marina Ruy Barbosa custa mais de R$ 500 mil

Objeto virou desejo das mulheres

Por O Dia

Rio - Um verdadeiro anel de princesa. A joia que Marina Ruy Barbosa ganhou do namorado, o piloto Alexandre Negrão, após um pedido de noivado super-romântico em uma praia da Tailândia, gerou muitos suspiros das mulheres e o assunto rendeu nas redes sociais. Prova disso é que a designer de joias Andrea Conti, que desenhou o anel da atriz, já recebeu diversos pedidos de pessoas querendo exatamente o solitário que Marina está ostentando no dedo.

Marina e o namorado%2C Alexandre Negrão%2C em viagem pela TailândiaReprodução Internet

A aliança tem 3,5 quilates de diamantes (a pedra central tem 2,5 quilates e todo o resto mais 1 quilate), ouro branco e o toque todo especial da joalheira, que pensou o modelo junto com o noivo. “Ele veio aqui querendo tornar realidade o sonho da Marina, os olhos dele estavam brilhando, é uma coisa mágica. Por mais modernas que as mulheres sejam, todas sonham se casar com seu príncipe”, conta Andrea.

Apesar de a criadora não divulgar o valor da peça, estima-se que o mimo custou mais de R$ 500 mil. “É complicado dizer um valor porque depende de muitas coisas. Para darmos um preço, três fatores são importantes: cor, pureza e brilho. Posso dizer que o anel da Marina é lindo, muito puro e tem um brilho absurdo”, entrega a designer.

Feliz com toda repercussão, Andrea conta que admira a forma como as pessoas encararam seu trabalho: “Todos os comentários eram positivos, tinham carinho. E acho que a beleza do solitário que tornou a joia viral.”

O modelo solitário, na visão de Andrea, traduz o amor da melhor forma. “A pedra redonda no meio representa o amor eterno dos dois. Para o pedido de noivado, essa simbologia é muito forte. Dei várias opções de pedras para o Xande escolher e ele optou pela mesma que eu escolheria. Ele é esperto no que a amada gosta”, explica a profissional, que tem além de Marina como cliente, diversas famosas como Claudia Leitte, Anitta, Fernanda Lima, Paolla Oliveira.

A joia foi desenhada para a atrizDivulgação

“Desenhei uma peça romântica e moderna, inteira de brilhantes. E, se observar, pode notar que tem pedras maiores nas laterais do anel, que é a minha marca. A lapidação é o famoso brilhante. Toda mulher quer ganhar um anel de brilhantes”, comenta. E, pelo visto, em breve vai ter muita mulher posando com o solitário igualzinho de Marina por aí. “Várias pessoas já pediram o dela. Em tese, não faço anéis iguais. Tenho as minhas coleções que fazem bastante sucesso e as pessoas costumam comprar essas peças. Mas como eu desenhei a joia, tenho direito ao desenho. É provável que saiam outros anéis iguais ao da Marina, não dá pra negar”, comemora. 

Últimas de Celebridades