Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez

Roqueiro confirmou a informação à coluna 'Page Six'

Por O Dia

Mick Jagger vai ser pai novamenteRaphael Castello / Ag. News

Rio - Mick Jagger vai ser papai de novo. O roqueiro de 72 anos já tem sete filhos e sua namorada, Melanie Hamrick, de 29, está esperando o oitavo herdeiro do cantor. A gravidez foi confirmada à coluna "Page Six" pelo representante de Mick Jagger.

De acordo com uma fonte do "The Sun", Mick Jagger está dando todo apoio a namorada. "Ele tem dado todo o apoio a ela e eles estão absorvendo a notícia no rítmo deles".  O roqueiro e Melanie começaram a namorar em 2014.

Melanie é dançarina, mora em Nova York e não pretende se mudar para Londres para morar com o namorado. Segundo a fonte, ela pretende encerrar a carreira como dançarina, se mudar para Los Angeles ou voltar a morar com a família em Connecticut.

"Melanie é muito americana e não quer se mudar para Londres, até mesmo porque eles vem se vendo regularmente após um longo período de tempo. Mick gosta do arranjo que fizeram e não quer estar em outro relacionamento formal", disse.

O primogênito de Mick Jagger, Karis, de 46 anos, é fruto do relacionamento do roqueiro com Marsha Hunt. Com Bianca Jagger, sua primeira mulher, ele teve Jade, de 44 anos. Durante seu relacionamento com Jerry Hall, Jagger teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel. O filho mais novo de Mick Jagger é Lucas Jagger, de 17 anos, fruto de um rápido relacionamento com Luciana Gimenez.  

Últimas de Celebridades