'Amo meu corpo e ninguém vai me oprimir', diz Gaby Amarantos

Cantora divulgou imagem em que aparece de biquíni em rede social nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Gaby Amarantos fez um desabafo em sua página no Instagram nesta segunda-feira. A cantora falou sobre a ditadura da magreza e garantiu que ama seu corpo como ele é, com gordurinhas e celulites. 

"'Mas Gaby, você não tem vergonha de postar foto de biquíni?'. Quer dizer que só quem é magra, sem celulite (como se existisse) e tem barriga definida é que pode postar foto de biquíni? Eu posto sim, sabe por quê? Posto porque eu AMO o meu corpo, amo cuidar dele, e ninguém vai me oprimir", escreveu a cantora na legenda de uma foto em que aparece de biquíni.

Gaby garantiu que mesmo que pesasse mais, continuaria postando fotos com trajes de banho. "Mesmo se eu estivesse com cento e tantos quilos eu faria o mesmo, amo minhas celulites e não vou ser infeliz por tê-las. Meus culotes e minhas gordurinhas localizadas não são motivos para me deprimir. Eu me cuido sim mas as pessoas acham que ir para a academia é só pra quem quem quer ser musculosa, cada um é do jeito que quiser e cuidar da saúde está aliado a mente, aos bons pensamentos e a amar", completou.

Gaby Amarantos posa de biquíniReprodução Internet



Últimas de Celebridades