Pai de Lindsay Lohan afirma que a atriz está grávida

Michael Lohan disse ao site 'Page Six' que a atriz contou a novidade para ele através de uma mensagem de texto

Por O Dia

Rio -Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan, afirmou em entrevista ao site "Page Six" que a filha está grávida. De acordo com Michael, Lindsay anunciou a novidade para ele através de uma mensagem de texto.

"Ela me mandou uma mensagem de texto que dizia: 'pai, estou grávida', mas não sei de quanto tempo ela realmente está. Ela me diz que está, e eu não tenho razões para não acreditar nela", disse Michael Lohan.

O pai da atriz também disse que ela sempre teve instinto maternal. "Ela está com 30 anos, e quer ter filhos. Ela ama crianças. Teve relacionamentos com pessoas que tinham filhos no passado, e ela era muito próxima a eles. Ela possui um grande instinto maternal".

Pai diz que Lindsay Lohan está grávidaReprodução Internet

Confusão com o noivo

Lindsay Lohan e seu noivo, Egor Tarabasov, se envolveram em uma briga feia. De acordo com o "Daily Mail", a atriz acordou toda a vizinhança do bairro onde mora, em Londres, por volta das 5h do último sábado ao gritar que o noivo estava tentando matá-la. Lindsay e Tarabasov, que é um milionário russo, estão juntos há oito meses.

"Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia", teria gritado a atriz. Com a confusão, a polícia foi acionada mas quando chegou ao local não encontrou nem Lindsay nem seu noivo.

Recentemente, Lindsay pediu privacidade neste momento difícil. "Infelizmente, um assunto privado tornou-se público sem que eu o pudesse controlar e seria louvável que eu e o meu noivo pudéssemos discutir os nossos problemas sozinhos. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assuntos pessoais".

Lindsay Lohan e o noivo%2C Egor TabarasovReprodução Internet