Pedro Scooby comemora aniversário sem Luana Piovani

Apesar de terem negado a separação, atriz não está na foto da comemoração dos 28 anos do surfista

Por O Dia

Rio - Pedro Scooby completou 28 anos nesta quarta-feira. Em foto divulgada no Instagram, o surfista aparece rodeado por amigos e familiares, entre eles o filho mais velho, Dom. Apesar de negar a separação, Luana Piovani não aparece na imagem. A atriz, inclusive, não fez nenhuma homenagem para Scooby nas redes sociais e passou o dia na praia com uma amiga.

Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Pedro Scooby comemora aniversário com amigos e familiares%2C mas sem Luana PiovaniReprodução Internet

O colunista Leo Dias noticiou a separação de Luana e Scooby no início deste mês. Na ocasião, Luana fez um post dizendo que seu casamento estava apenas passando por um "ajuste". Desde então, ela já foi vista sem aliança em eventos. 

Luana Piovani e Pedro Scooby se conheceram no camarote de uma cervejaria, no Desfile das Campeãs do Rio, no Carnaval de 2011. Menos de um ano após o início do relacionamento, a atriz já estava grávida e morando junto com o surfista. O primeiro filho do casal, Dom, nasceu em março de 2012. Em julho de 2013, eles se casaram em uma casa de festas na Zona Sul do Rio. Além de Dom, Luana e Scooby também são pais dos gêmeos Liz e Bem, que nasceram em setembro do ano passado.

Últimas de Celebridades