Após barraco com a ex Selena Gomez, Justin Bieber deleta conta no Instagram

Cantor teen tinha 77,9 milhões de seguidores na rede social e era o sexto maior usuário do aplicativo

Por O Dia

Rio - Justin Bieber deletou sua conta no Instagram. O cantor canadense tomou a decisão drástica após se envolver em uma discussão com a ex-namorada Selena Gomez. Inicialmente, Bieber tinha deixado a página disponível apenas para amigos, mas agora quem tenta acessar a conta do cantor encontra a mensagem "Desculpe, esta página não está disponível".

Justin Bieber e Selena GomezReprodução Internet

A briga entre Bieber e Selena começou na segunda-feira. O cantor postou uma série de fotos ao lado da nova namorada, Sofia Richie, deixando as fãs enciumadas. "Vou deixar o meu Instagram privado caso vocês não parem com esse ódio, está saindo do controle. Se vocês realmente fossem meus fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que gosto", disse Bieber.

Ao saber do que estava acontecendo, Selena partiu em defesa das fãs do cantor. "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e apoiaram você antes do que qualquer pessoa", comentou Selena no Instagram de Bieber.

O cantor rebateu e começou a trocar farpas com a ex-namorada. E agora ele parece ter resolvido acabar com a polêmica e excluir sua conta. Com isso, o Instagram perde seu sexto maior usuário. Bieber tinha 77,9 milhões de seguidores e já tinha divulgado mais de 3.779 fotos e vídeos na rede social, de acordo com o jornal "The Guardian".  Resta saber se o cantor vai manter a decisão ou se logo voltará a reativar seu perfil na rede social...

Últimas de Celebridades