Dani Calabresa se declara para Marcelo Adnet: 'Assisto, aplaudo, amo'

Humorista completa 35 anos nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Dani Calabresa fez uma homenagem — e uma declaração de amor! — para o marido, Marcelo Adnet, nesta segunda-feira, data em que ele completa 35 anos. A atriz postou no Instagram uma montagem com fotos de vários personagens do marido e falou um pouco sobre cada um deles.

Dani Calabresa homenageia Marcelo Adnet na webReprodução Internet

"Aniversário do meu amor. Esse ator/cantor/apresentador/improvisador tão engraçado, que imita com amor o Rolando Lero, o Silvio Santos, o José Wilker, o Faustão, o Cazuza, tantos outros até a Adriana Calcanhoto! rs Hoje é aniversário da tia Creuza! cheia dji joanétchi e sonhânu em conhecer o inrãn malfitãnu. Aniversário do Red dos Angry Bird. Hoje é aniversário daquele personagem paulistâno que vive preocupado com seus 'equipamêinnntos meuuu' rs e também do Tony Kharlakian e daquele Militante révoltadu cu a rédi glôbu!rs", escreveu Dani.

"O Adnet é um verdadeiro artista. Criativo, sensível, interessado em aprender coisas novas sempre, e apaixonado pelo Botafogo. Fico sempre impressionada vendo como ele é corajoso. Você dá um tema e ele faz uma música. Ele consegue criar uma melodia em segundos, imitando a voz do artista, mantendo a afinação e fazendo rimas hilárias (sim sou fã pra car*** Ele pensa muito rápido, seu humor e sua inteligência são inspiradores. Assisto, aplaudo, amo e me emociono. Parabéns, meu Muxinho, meu arubianinho doce, meu bósninho cantor, meu amor. Seja feliz sempre. Obrigada por proporcionar tanta alegria pra gente =) eu te amo", completou.

Últimas de Celebridades