De vestido curtinho, Paula Fernandes exibe suas curvas na web

Cantora postou selfie em rede social e chamou atenção por sua boa forma

Por O Dia

Rio - Paula Fernandes postou uma selfie que deixou seus seguidores do Instagram babando, na noite desta terça-feira. Na imagem, a cantora exibe suas curvas com um vestido verde bem justo e curto. Este foi o look escolhido por Paula Fernandes para participar da na Festa da Música Brasileira, premiação realizada em Canela, no Rio Grande do Sul.

Paula FernandesReprodução Internet

Recentemente, a performance de Paula Fernandes ao lado do tenor italiano Andrea Bocelli durante um show em São Paulo deu o que falar. A sertaneja parou de cantar em uma parte da música "Vivo Por Ella" e mais tarde se justificou dizendo que uma soprano faria um trio com ela e Bocelli, mas não apareceu por problemas de saúde, o que prejudicou sua performance.

O problema é que a soprano em questão, Maria Adelia, mostrou no Instagram o roteiro do show e disse que a música seria cantada apenas por Paula Fernandes e Andrea Bocelli. "Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio", escreveu. 


Últimas de Celebridades