Por tabata.uchoa
Rio - Depois de passar por um pouso forçado quando o avião em que estava foi atingido por um raio, Xuxa já retornou para São Paulo. O namorado da apresentadora, Junno Andrade, postou no Instagram uma foto do momento em que o casal embarcou. 
Xuxa e Junno Andrade voltam para São Paulo após incidenteReprodução Internet
"Na pista! Voltando pra casa, porque a vida continua e Deus é grande", escreveu Junno na legenda da foto, que mostra a cabine do avião. Xuxa também postou um vídeo no Facebook em que avisa que "está tudo bem".
Publicidade
"Nosso avião foi atingido por um raio e foi bastante difícil. Foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco... Comecei a ficar nervosa, mas está tudo certo agora. Eu estava indo para o Piauí, para a inauguração da Casa X e, infelizmente eu não vou poder ir, está todo mundo muito abalado, as pessoas estão chorando. Eu saí ali da sala porque está todo mundo tremendo. Foi tudo muito difícil", disse a apresentadora. 
Publicidade
O avião que a apresentadora estava foi atingindo por um raio, nesta segunda-feira, e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília. Xuxa estava a caminho do Piauí, onde participaria de um evento na Casa X.
"Gente, perdão. Não poderei chegar no Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília. Desculpa, Casa X. Graças a Deus tudo bem com a gente", escreveu na legenda de um vídeo publicado em sua página no Facebook. 
Publicidade