Com decote generoso, Juju Salimeni mostra bronzeado em sessão de fotos

A loira falou também sobre a preparação para o carnaval e disse que odeia fazer aeróbio

Por O Dia

Rio - A modelo Juju Salimeni acabou de voltar de uma mini férias e posou poderosa durante sessão de fotos para sua linha de matizadores da Le Charmes, no estúdio do fotografo Máximo Junior, na Vila Madalena, em São Paulo.

Juju Salimeni mostra bronzeado em sessão de fotosDivulgação/ Thais Aline/ Agência Fio Condutor

"Acabei de chegar de uma mini férias e deu pra pegar bastante sol e me bronzear. Agora que voltei aos trabalhos, não paro mais. Eu amo tirar férias, mas começa passar uma, duas semanas e eu já começo e ficar agoniada. Amo trabalhar", contou Juju.

Mesmo no período de descanso, a beldade não se descuidou com o corpo, devido ao carnaval e feira fitness que estão próximas.

"O meu problema é que o pé na jaca não pode ser no fim do ano por causa do canaval e logo em seguida vem a feira fitness. Só consigo sair da dieta depois de março", revelou.

A loira falou também sobre a preparação para o carnaval e disse que odeia fazer aeróbio.

Juju Salimeni mostra bronzeado em sessão de fotosDivulgação/ Thais Aline/ Agência Fio Condutor

"Perto do carnaval faço mais aerobio, mesmo odiando fazer esteira e bicicleta. Prefiro agachar com duzentos quilos, mas fujo da esteira, porém, quando chega o carnaval eu pego mais firme nessa parte que é algo que eu deveria fazer o ano todo, mas odeio", disse a beldade.

Sobre a fantasia de carnaval, Juju que vai desfilar representando a diva pop Madonna na escola de samba unidos da Tijuca, revelou que o preto será a cor predominante da fantasia.

Juju Salimeni mostra bronzeado em sessão de fotosDivulgação/ Thais Aline/ Agência Fio Condutor

"Eu fiquei muito feliz quando soube que iria desfilar de Madonna, porque ela é uma das divas mais importantes do mundo. É uma honra muito grande e a cor que vou desfilar também é uma cor que sempre quis, o que posso adiantar é que uma boa parte da minha fantasia será preta. Já desfilei de dourado, de verde, vermelho, mas preto nunca. To muito feliz", finalizou Juju.

Últimas de Celebridades