Após infarto, Felipe Titto tranquiliza fãs: 'Tô vivão'

Ator sofreu um ataque cardíaco na manhã deste domingo e foi internado em um hospital de SP

Por O Dia

Felipe Titto no hospitalReprodução Internet

São Paulo - Felipe Titto usou o Instagram para tranquilizar seus fãs após sofrer um infarto na manhã deste domingo. O ator foi internado no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo. De acordo com Felipe, há suspeita de que uma dengue possa ter desencadeado o ataque cardíaco.

"Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o que a galera mais supõe é que eu esteja com dengue -- que estava com suspeita faz uns dois, três dias. Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão", diz Felipe no vídeo. 

Relembre o caso

O ator Felipe Titto, de 30 anos, sofreu um ataque cardíaco na manhã deste domingo e está internado na UTI do Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo. A informação é da revista "Quem". Ainda de acordo com a publicação, o ator passa bem.

Felipe publicou uma foto em que aparece no hospital neste domingo, mas não disse o motivo da internação.

"Deu 8h da manhã, vim pro hospital com o braço dormente e formigando, além da dor no peito. Parecia que tinha um joelho me apertando. Aí cheguei aqui, a mulher falou: você está enfartando. Fiz o eletrocardiograma e o resultado foi infarto. Mas já estou zero. Agora tenho que ficar aqui na UTI monitorado e com plugs, um monte de coisa, pra fazer outro eletro mais específico pro coração pra ver qual a dimensão deste infarto", disse o ator à revista.


Últimas de Celebridades