'Só de pensar dá dor de cabeça', diz Ana Paula Padrão sobre voltar ao jornalismo

Em entrevista ao programa Morning Show, a apresentadora não hesitou ao afirmar que não voltaria ao ramo

Por O Dia

Rio - A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, esteve nos estúdios da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, para um bate-papo exclusivo com a turma do programa Morning Show. Ela falou sobre a reestreia do programa MasterChef, no próximo dia 7, carreira e sua experiência à frente de telejornais.

Ana Paula Padrão diz que não voltaria trabalhar com jornalismo políticoDivulgação

Ana Paula afirma que para esta nova temporada o nível estará ainda mais elevado e afirma que os dois primeiros episódios irão marcar a edição. “Estamos na quarta edição com cozinheiros amadores e ainda estou me surpreendendo”, diz.

Nas últimas edições, o programa tem sido alvo de polêmicas envolvendo preconceito e machismo entre participantes e elenco. Para Padrão, é necessário falar sobre machismo nos dias atuais, entre outros temas que causam furor e acredita que a estratégia de horário de exibição do MasterChef é perfeita para se aproximar do telespectador.

“As pessoas querem ver quando quiserem e o MasterChef dá a mão para a internet, porque as pessoas querem assistir ao programa, acompanhando as redes sociais. A regra hoje é querer ver a hora que quiser ver”, opina, a apresentadora da competição de cozinheiros.Questionada por um ouvinte sobre receber cantadas de algum participante, ela garante que nunca aconteceu: “Infelizmente não, mas continuo esperando”, brincou.

Sobre voltar a apresentar programas jornalísticos voltados à política, a apresentadora não hesitou em dizer que não voltaria. “Só de pensar me dá dor de cabeça. Não quero voltar. Eu peguei o melhor (momento)”.

Últimas de Celebridades