Lúcio Mauro completa 90 anos e ganha homenagem do filho em rede social

Lúcio Mauro Filho entregou um troféu ao pai e divulgou imagem em uma rede social

Por O Dia

Rio - O ator Lúcio Mauro completou 90 anos nesta terça-feira e ganhou uma homenagem de Lúcio Mauro Filho no Instagram. Ele postou uma foto em que o pai aparece segurando um prêmio e fez uma declaração de amor para o veterano.

Na segunda, Lúcio Mauro Filho recebeu para o pai um troféu na primeira edição do Prêmio do Humor, no qual o ator foi homenageado. 

"Hoje meu pai faz 90 anos! Dos 42 que já vivi com ele, posso afirmar categoricamente: É a figura mais humana que já conheci. Cheio de qualidades assombrosas, que fizeram com que o fato de eu carregar seu nome, sempre fosse uma dádiva e nunca um peso. Pois onde quer que eu me apresentasse, sempre recebia um sorriso ao ouvirem meu nome. É porque eu era filho dele. É o meu maior exemplo, como pai, profissional e homem. Qualquer qualidade que por ventura eu tenha, se deve a educação maravilhosa que dele recebi. Levo adiante o seu legado, com orgulho e responsabilidade. Celebro todos os dias sua existência e vontade de viver! Ontem, um de seus filhos postiços, o Fábio Porchat, o homenageou com o prêmio de humor. E fez questão de levar o troféu para ele. Não podia ser mais lindo. Um troféu com a metade da cara de um palhaço e outra metade com a cara de Lúcio Mauro. O palhaço mais lindo que já conheci. Obrigado por tudo pai! Vamos celebrar esses 90!", escreveu Lúcio Mauro Filho na legenda da foto.

Lúcio Mauro posa com troféuReprodução Internet

 

Últimas de Celebridades