'Queria muito namorar, casar e ter um filho', diz Lucas Lucco

Cantor retoma em abril a agenda de shows, que parou por causa da novela ‘Sol Nascente’

Por O Dia

Rio - Antes da fama como cantor sertanejo, Lucas Lucco foi office boy, pizzaiolo, garçom, cantor de restaurante, repositor em supermercado, trabalhou em sacolão, estoquista e fez quatro anos de teatro. Em ‘Sol Nascente’, que termina hoje, o mineiro de Patrocínio comemora seu segundo personagem na TV — antes, ele fez ‘Malhação’, como Udson — e tem planos. “Fiz teste para outro trabalho na Globo. Ainda não posso falar. É a minha vontade fazer TV. O teste para o outro trabalho ainda não estreou e pode ser que role. Este ano, quero me dedicar muito à TV, conciliando com a carreira de cantor”, torce.

Lucas LuccoDivulgação/ João Miguel Junior/ TV Globo

PAUSA NA AGENDA PARA TV

Para se dedicar às últimas semanas da trama das 18h, Lucas fez um pedido. “Foi um ano difícil para mim, por ter feito ‘Malhação’ e shows como se não tivesse gravando. Foi muito complicado, muita correria. Foi um ano e pouco, foi ótimo, mas psicologicamente faz um pouco mal. Não é saudável. Por isso que, assim que surgiu a oportunidade de fazer ‘Sol Nascente’, eu pedi para dar uma reduzida nos shows, para recomeçar só a partir de abril”, conta Lucas, que também é atleta crossfit.

TRAMA DAS 18H

Na novela, Lucas é o professor Daniel, que chegou para tentar conquistar o coração da bela Milena (Giovanna Lancellotti). Mas a moça não caiu de amores pelo simpático galã, e tudo indica que a felicidade dela será nos braços do tatuador Ralf (Henri Castelli). Na vida pessoal, o cantor e ator é esperançoso quando se trata do amor. “Queria muito namorar, casar, ter filho e permanecer para sempre. Mas, hoje em dia, está difícil, principalmente na cidade grande. No interior, tem essa ideia de ficar junto e não separar”, acredita.

ENSAIOS E DVD

Enquanto não retoma os shows, Lucas está na primeira edição do projeto #EnsaiosLucasLucco, com cinco músicas inéditas que foram gravadas na casa do cantor — elas são divulgadas uma a uma a cada semana. A próxima será ‘E Aí Eu Vou’, que será liberada na sexta-feira, junto com o lançamento oficial do EP nas plataformas digitais. “Devo fazer a parte dois e a parte três desse projeto, e só em setembro junto as melhores músicas do trabalho e gravo um DVD com o público. Ainda não decidi a cidade”, revela.

HOMEM CASEIRO

Aos 25 anos de idade, com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Lucas não acha que o número de fãs influencie para que ele consiga um papel na TV. “Vai mais da minha competência do trabalho dentro do set”, enfatiza.

Ele conta que é muito caseiro e que, quando está de folga, adora ver seriado em casa. “Vi ‘Breaking Bad’ e ‘Narcos’. Estou vendo ‘Spartacus’. No início, achei fraco, mas melhorou. Estou vendo ‘Bealers’ também. Estou sempre vendo filme. Quando estou no Rio, vou muito ao cinema porque aqui tenho uma liberdade maior para poder sair e ir ao shopping. Aqui tenho mais essa liberdade, o que gosto bastante”, explica.

AS PAIXÕES DE LUCCO

Uma das paixões do artista é malhar (“Não seria um problema se pedissem para ficar muito magro ou engordar para um trabalho na TV. Depende do trabalho”, diz) e o ronco dos motores de seus possantes. “Mas, hoje em dia, não faz muita diferença porque não ando tanto de carro. É uma coisa de moleque novo, sempre quis ter carro, amo. Apesar de estar em uma vibe de moto agora. Aqui no Rio, eu prefiro andar de moto. É um luxo que me permito”, confessa o artista, aos risos.

Lucas Lucco posando com seu carroReprodução

Além de carros e motos, as tatuagens têm a atenção de Lucas. Ele fez tantas que já até perdeu as contas. “Sempre tenho vontade de fazer mais uma. Com a carreira de ator, eu dou uma freada. Agora também já era (risos). Sou meio que um tipo de profissional específico, que para tampar esse tanto de tatuagem até dá, mas é meio complicado. Demora. Vou ter que chegar pelo menos umas três horas antes”, diverte-se.

EQUILÍBRIO

O cantor frisa que chegou em um momento da carreira em que não tem mais o que pedir, já que alcançou tudo e um pouco mais do que chegou a sonhar antes do estrelato. “Só quero agradecer e continuar a fazer o meu trabalho, novela, melhorando a cada dia, continuar fazendo meus shows. Eu quero so fazer o que eu amo”, frisa.
Se tivesse que escolher entre cantar e atuar, Lucas ficaria na dúvida. “Nem tenho ideia. Não queria abrir mão de nada. Eu faria o possível para não precisar abrir mão de nada. Me espelho muito no Fábio Jr., que foi o cara que apresentou esse multiartista para o Brasil, assim como Daniel, Sérgio Reis, Almir Sater. Amo fazer as duas coisas, queria poder equilibrar a parte musical com a atuação”, garante.

Últimas de Celebridades