Beyoncé faz chamada de vídeo e conversa com jovem com câncer terminal

Amigos de Ebony Banks realizaram uma campanha na Internet para que a jovem pudesse conhecer a cantora

Por O Dia

Rio - A cantora Beyoncé realizou recentemente o sonho de uma jovem americana que queria conhecê-la. Ebony Banks é estudante de ensino médio e tem câncer em estágio IV, quando a cura é improvável. 

Beyoncé realiza uma chamada de vídeo e conversa com Ebob BanksReprodução Internet

A cantora fez uma ligação surpresa para Ebony, que está internada em um hospital no Texas. As duas conversaram através do Face Time, um aplicativo que permite fazer ligações de vídeo. 

Beyoncé ficou sabendo que Ebony queria conhecê-la porque os amigos da garota fizeram uma campanha na Internet e criaram a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (algo como Ebob encontra Beyoncé). Ebob é o apelido de Ebony.

"Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", disse Karina Gutierrez, amiga de Ebony á uma afiliada local da rede de televisão ABC.

No início de março, a escola de Ebony fez uma cerimônia de formatura antecipada para ela, que precisou se afastar do colégio para tratar a doença mas não deixou de estudar. A ligação de Beyoncé foi o presente de formatura que os amigos deram para Ebony. 

Últimas de Celebridades