Grazi Massafera se destaca como a divertida Luciane em 'A Lei do Amor'

Personagem de Grazi encontra um novo amante no último capítulo da novela: Roberval Mendes, um político poderoso vivido por Tony Ramos

Por O Dia

Grazi Massafera vive a Luciene em 'A Lei do Amor'Divulgação

Rio - A novela ‘A Lei do Amor’, que termina amanhã, na Globo, foi de Magnólia (Vera Holtz). Mas quem também roubou — muitas — cenas foi Luciane (Grazi Massafera), a perua engraçada que no final se revelou do bem. “Amei as cenas com a Vera Holtz, me exigiram demais. Me identifiquei muito com todos, especialmente com Vera. Ela é uma força da natureza! É incrível como ela contagia”, derrete-se Grazi, aos 34 anos, que também tece elogios para Danilo Granghéia (Hércules, o marido de Luciane). “Me diverti muito com o Danilo. Ele sempre foi divertido demais, me ajudou muito na trama. Acho que o reflexo disso foi visto em cena”, completa.

O moral de Grazi está tão em alta na Globo que Tony Ramos foi chamado para fazer par romântico com ela no último capítulo da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Na história, Luciane encontrará o final feliz nos braços de Roberval Mendes (Tony), um poderoso político e velho conhecido de Venturini (Otávio Augusto), caso da loura. “Fiquei muito feliz com o final que ela vai ter”, despista a atriz, entre risos.

Linda, loura, com figurino provocante e sempre com uma resposta na ponta da língua. “A novela teve vários personagens divertidos, mas essa foi a mais divertida para mim. E de alguma maneira ela dizia o que o povo queria dizer. É muito bom fazer uma personagem tão popular”, destaca. Além de popular, Luciane amou com intensidade. “Amou Hércules e Venturini do jeito dela. Ela é uma mulher de coração múltiplo, livre. Dançou conforme a música, com muita personalidade, e isso é mérito dos autores”, elogia.

Depois de interpretar uma personagem elogiadíssima — Larissa, uma ex-modelo viciada em drogas, em ‘Verdades Secretas’ —, Grazi conta que a expectativa era grande por parte do público sobre como seria seu novo desempenho na TV. “Garanto que a minha expectativa sobre a minha performance era bem maior. Ajudou muito. Me ajuda a crescer, a amadurecer”, defende.

Escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h (“Só estou pensando agora nas miniférias”, diz), firmando-se cada vez mais entre os nomes fortes do elenco da Globo, Grazi conta que a personagem Luciane veio para testá-la. “E eu fiquei muito feliz com o resultado do trabalho e da repercussão. E do encontro que tive com vários atores. O sucesso dela eu devo a cada um deles, à direção, aos autores”, frisa.

Grazi em cena como LucieneDivulgação

Mãe de Sofia, de 4 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, a loura fala sobre a possibilidade de aumentar a família. “Tenho família grande e um instinto maternal muito forte”, diz ela, que namora o empresário Patrick Bulus há nove meses.

OS PRINCIPAIS FINAIS DA TRAMA

PEDRO E HELÔ (REYNALDO GIANECCHINI E CLÁUDIA ABREU)

No último capítulo haverá uma passagem de tempo de cinco anos. Pedro e Helô comemoram a cura da leucemia de Letícia (Isabella Santoni) com uma festa na galeria dela. O casal estará de visual novo. O arquiteto surgirá sem barba e com o cabelo mais curto. Já a galerista estará de cabelos longos e com franja. Além de Letícia, eles serão pais de Ricardinho, de 5 anos.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu)Divulgação

ISABELA/MARINA E TIAGO (ALICE WEGMANN E HUMBERTO CARRÃO)

Marina aproveitará o capítulo de amanhã para revelar que na verdade é Isabela. Ela contará para Tiago que tudo que fez foi para se vingar dele, pois acreditava que foi ele quem a jogou para fora do barco. O casal faz as pazes e termina junto.

Isabela/Marina e Tiago (Alice Wegmann e Humberto Carrão) Divulgação

LETÍCIA E ANTONIO (ISABELLA SANTONI E PIERRE BAITELLI)

A moça ficará curada da leucemia por causa de um transplante de medula do irmão, Ricardinho.

O cabelo dela crescerá até a altura do ombro. Durante a recuperação da jovem, Antonio ficará sempre ao lado dela, e eles darão uma chance ao amor e terão um filho.

Letícia e Antonio (Isabella Santoni e Pierre Baitelli) Divulgação

FLÁVIA (MARIA FLOR)

Depois de namoros frustrados com Élio (João Campos) e com Misael (Tuca Andrada), a DJ encontrará a felicidade nos braços de Gabi (Fernanda Nobre).

Flávia (Maria Flor)Divulgação

MAGNÓLIA (VERA HOLTZ)

A vilã vai se jogar na frente do trem para escapar do marido, Tião (José Mayer). Ela prefere a morte a ter que continuar escrava dos desejos do companheiro.

Vera Holtz na pele de MagnóliaDivulgação

TIÃO (JOSÉ MAYER)

O banqueiro ficará traumatizado ao ver a morte da mulher. Tanto que depois ele sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e termina a novela em cima de uma cama de hospital. 

José Mayer como Tião BezerraDivulgação


Últimas de Celebridades