Gordon Ramsey afirma que não vai deixar fortuna para os filhos

Astro de programas culinários, chef acredita que os filhos devem conseguir seus bens pelo próprio esforço. Ramsey planeja doar boa parte do dinheiro para a caridade

Por O Dia

Reino Unido - Em entrevista ao tablóide britânico 'The Sun', o chef-celebridade Gordon Ramsey afirmou que não pensa em deixar toda sua fortuna (cerca de US$ 140 milhões) para os seus quatro filhos, mas sim, para instituições de caridade. 

Ramsey explica que acredita que os seus herdeiros devem vencer na vida por esforço próprio, por isso, vai deixar apenas um depósito equivalente a 25% em um financiamento imobiliário, que deve ser completado por eles no futuro. 

O chef Gordom Ramsey ficou conhecido por seu jeito mal-humorado comandando os programas 'Masterchef', 'Hell's Kitchen' e 'Kitchen Nightmares'Divulgação/Fox

O astro de programas como 'Masterchef', 'Hell's Kitchen' e 'Kitchen Nightmares' também contou que nas viajens em família, apenas ele e a esposa viajam na primeira-classe. "Eles ainda não trabalharam o suficiente para ter esse tipo de privilégio”, contou o chef. 

Últimas de Celebridades