Roberto Carlos presta homenagem a Jerry Adriani: 'Um ser humano de qualidades'

Jerry Adriani tratava um câncer no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca

Por O Dia

Roberto Carlos e Jerry Adriani em dois momentos da carreiraReprodução Internet

Rio - Roberto Carlos se pronunciou sobre a morte do cantor Jerry Adriani. Através do Instagram, o Rei prestou uma homenagem ao amigo da época da velha guarda. 

"Jerry sempre foi um cara muito querido por todos.  Nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente sabemos que é um ser humano de qualidades maravilhosas. Um homem de coração muito bom e um grande artista.  Jerry meu amigo, que Deus de bondade o tenha junto a Ele. Lhe dê muita Luz, muita Paz e o abençoe. Amém, amém, amém", escreveu Roberto Carlos na legenda da foto em que aparece ao lado de Jerry em dois momentos da carreira.

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, morreu neste domingo, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, onde estava internado desde o fim de março. Ele estava em tratamento de um câncer.

Jerry Adriani deu entrada na unidade para com um quadro de trombose profunda. Após uma série de exames foi diagnosticado o câncer, patologia divulgada pela família, mas sem maiores detalhes do tipo e gravidade. 


Últimas de Celebridades