Emily publica foto com fãs de Larissa Manoela e apaga faixa com nome da atriz

Momento foi compartilhado no Instagram. Internautas acusam gêmeas de se aproveitarem do sucesso da atriz

Por O Dia

Rio - A grande campeã do 'BBB 17', Emily Araújo, e sua irmã gêmea, Mayla, sempre arrastam uma multidão por onde passam. Novidade nenhuma para vencedores do reality. Porém, uma cena chamou atenção dos seguidores das sisters neste domingo.

As ex-BBBs Emily e Mayla publicaram foto ao lado dos fãs de Larissa Manoela%2C porém%2C apagaram o nome da atriz de faixaReprodução Instragram

Após saírem para almoçar em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, elas foram cercadas for centenas de fãs pedindo fotos e autógrafos com as gêmeas. A dupla compartilhou o momento no Instagram, celebrando o alvoroço: "Eu estava indo almoçar e...", escreveu Emily comentando um clique onde aparece rodeada de fãs.

O que as sisters 'esqueceram' de mencionar foi o fato de que os fãs concentrados no shopping, na verdade, esperavam pela chegada da atriz Larissa Manoela, que está divulgando o lançamento de seu novo livro e daria uma sessão de autógrafos logo mais. Como se não bastasse, as irmãs apagaram o nome de Larissa que estava escrito nas faixas que as fãs da atriz usavam na cabeça.

No Twitter, vários internautas comentaram o mico das irmãs, acusando a dupla de estarem se aproveitando do sucesso da atriz mirim.

 

Últimas de Celebridades