Modelo assusta fãs após mostrar hematomas resultantes de tratamento estético

Caroline Bittencourt divulgou o resultado em uma rede social

Por O Dia

Rio - A modelo Caroline Bittencourt, de 35 anos, mostrou o resultado de um procedimento estético que fez para rejuvenescer no Instagram e acabou deixando alguns seguidores espantados. Caroline se submeteu a um tratamento conhecido como Laser CO2 fracionado, que provoca uma queimadura na pele e, ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e melhora nas rugas. Alguns seguidores se espantaram porque nas imagens feitas logo após o procedimento, a modelo aparece com o rosto cheio de hematomas. 

Caroline Bittencourt assusta seguidores ao mostrar hematomas após passar por procedimento estético Reprodução Internet

"Vou ser muito honesta com vocês: dói, dói muito, na hora de fazer e também depois. Durante um dia,  a dor é igual a de queimadura, aquela ardência e sensação da pele estar em chamas. Na primeira noite, nem consegui dormir devido a dor! A partir do segundo dia não dói mais, mas a pele fica bem feia, vermelha e muito inchada!! Para quem for fazer, indico reservar três dias para ficar em casa", comentou Caroline. 

Anguns seguidores se espantaram. "Dá uma aflição ver as fotos", disse uma pessoa. Outras mulheres, no entanto, contaram que também passaram pelo procedimento e aprovaram o resultado. "O rosto fica assustador nos primeiros dias, dói, sangra, mas o resultado compensa muito", disse uma internauta. "Carol, meu Deus do céu!! Ficou linda! Mas já era linda, não precisava desse sofrimento. Que coragem", disse outra pessoa.

Últimas de Celebridades