Nasce a primeira filha de Carol Castro

Nina nasceu, neste sábado, com três quilos e 46,6 centímetros

Por O Dia

Filha da atriz Carol Castro nasceu neste sábadoReprodução Instagram

Rio - A primeira filha da atriz Carol Castro nasceu, neste sábado, na clínica Perinatal, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Nina é fruto da relação da artista com o violinista Felipe Prazeres. De acordo com o UOL, a menina nasceu com três quilos e 46,6 centímetros.

A atriz ainda não divulgou uma foto de sua filha, mas, na sexta-feira, ela publicou um post no Instagram dizendo que o parto estava próximo. Segundo o UOL, a família já está em casa.

 "Muita gente perguntando 'quando nasce?', 'É pra quando?' ou 'Nossa, você está grávida há muito tempo'. Olha, nesse finalzinho, parece uma eternidade mesmo. Mas, pode deixar, que irei avisar quando Nina chegar! Já são 39 semanas, mas pode ser 40, 41... ela que manda. Só sei que está perto e isso me deixa, muito, mas muito feliz!", escreveu.

Nas redes sociais, os internautas parabenizaram a atriz. "Muita saúde para a Nina e para vocês", desejou um deles. "A família ficou ainda mais linda", destacou mais um fã. "Curta bastante esse momento com sua filha", disse outro.

Últimas de Celebridades