Selena Gomez revela que passou por cirurgia de transplante de rim

Cantora surpreendeu fãs ao divulgar a notícia no Instagram

Por O Dia

EUA - Após passar um tempo longe dos holofotes, Selena Gomez usou o seu Instagram para explicar o motivo da ausência. A cantora, que em 2015 revelou ter lúpus, contou que precisou passar por um transplante de rim como parte do tratamento da doença.

Atriz postou foto onde aparece em cama de hospital ao lado de amiga doadoraReprodução Instragram

"Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e eles me questionaram porque eu não estava promovendo minhas novas músicas, das quais eu estou extremamente orgulhosa. Descobri que eu precisava fazer um transplante de rim devido a meu Lupus e eu estava em recuperação. Isso é algo que eu precisava fazer por minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por dividir isso com vocês minha jornada por vários meses, assim como eu sempre esperei fazer isso com vocês", escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.

Cantora também mostrou cicatriz que ganhou após a cirurgiaReprodução Instragram

A cantora também fez questão de agradecer sua amiga Francia Raisa, atriz de 29 anos que fez a doação do orgão para Selena. Em uma das fotos divulgadas, elas aparecem de mãos dadas deitadas na cama de um hospital.

A notícia surpreendeu os fãs, que imediatamente enviaram diversas mensagens de apoio para a cantora. Ainda não se sabe quando foi realizada a se cirugia e quanto tempo durou a recuperação da artista, que deve dar mais detalhes do procedimento em breve.

Últimas de Celebridades