Filhos de Marcelo Rezende negam desavença com namorada do pai

Em entrevista a Roberto Cabrini, desmentiram boatos de que haveria uma disputa entre eles e Luciana Lacerda

Por O Dia

São Paulo - O programa "Conexão Repórter", comandado por Roberto Cabrini neste domingo à noite, no SBT, exibiu entrevista exclusiva com dois dos cinco filhos do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu no último dia 16, aos 65 anos, vítima de câncer.

Luciana Lacerda foi a última companheira de Marcelo RezendeReprodução Instagram

Pela primeira vez dando detalhes sobre a morte do pai, os jovens negaram haver desavenças ou disputas com a última na morada de Rezende, Luciana Lacerda, de 51 anos. Segundo eles, a família admira o que ela fez nos últimos meses.

"Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai", disseram a Cabrini, ressaltando que é inevitável ouvir boatos a respeito deles.

Os irmãos também revelaram como descobriram a doença do pai: "Ele foi jornalista, foi bem objetivo. Disse que estava com câncer e que já havia se espalhado para o fígado”, disse Felipe.

“Ele de repente sabia que cura dele não ia ser física, mas a cura da alma”, afirmou, sobre a decisão de Marcelo Rezende de abandonar a quimioterapia e optar por um tratamento alternativo. 

Brigas

De acordo com o colunista Leo Dias, a morte de Marcelo Rezende expôs uma briga na família do jornalista, envolvendo os filhos do apresentador com a namorada do pai. Segundo o colunista, Luciana foi proibida de ir ao enterro e só entrou no local porque estava acompanhada de Geraldo Luís, amigo íntimo de Rezende. 

Ainda de acordo com a coluna, os herdeiros do apresentador teriam expulsado Luciana de casa, além de trocarem as fechaduras e apagarem todas as fotos dela das redes sociais oficiais de Marcelo. Desde o suposto episódio, Luciana está vivendo na casa de Geraldo Luís que prometeu ao amigo que cuidaria de sua namorada. 

Últimas de Celebridades