Por rodrigo.sampaio

São Paulo - O apresentador e humorista Ronald Rios, que integrou o extinto CQC, da Band, usou seu perfil no Twitter para criticar Danilo Gentili, no último sábado. 

Ronald Rios relembrou episódio em que foi demitido por pedido de GentiliReprodução Facebook / Divulgação

Em uma sequência de mensagens, ele relatou o dia em que Gentili pediu sua demissão à produtora Paris Filmes. Rios havia sido contratado para mediar o painel de lançamento de um filme do apresentador do SBT e foi cortado do trabalho minutos antes de entrar em cena.

Rios chamou Gentili de 'covarde' e de 'galinha frouxa'. Em seu relato, ele diz que o rival ficou sem graça e que teria gaguejado e tremido ao vê-lo pessoalmente, e que o pedido de demissão teria sido feito por um desentendimento entre os dois no passado. 

A publicação de Ronald Rios foi motivada pela recente polêmica envolvendo o apresentador do "The Noite" e um jornalista do periódico Folha de São Paulo que alega que Gentili incitou seus seguidores a o atacar após uma crítica negativa ao novo filme do comediante. Após a repercussão negativa do episódio, o jornalista foi demitido, rendendo uma série de críticas ao apresentador nas redes sociais. 

Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar