Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Ronald Rios usou sua conta no Twitter para relembrar episódio em que foi demitido após pedido do comediante. Apresentador do 'The Noite' se envolveu em nova polêmica durante lançamento de novo filme

Por O Dia

São Paulo - O apresentador e humorista Ronald Rios, que integrou o extinto CQC, da Band, usou seu perfil no Twitter para criticar Danilo Gentili, no último sábado. 

Ronald Rios relembrou episódio em que foi demitido por pedido de GentiliReprodução Facebook / Divulgação

Em uma sequência de mensagens, ele relatou o dia em que Gentili pediu sua demissão à produtora Paris Filmes. Rios havia sido contratado para mediar o painel de lançamento de um filme do apresentador do SBT e foi cortado do trabalho minutos antes de entrar em cena.

Rios chamou Gentili de 'covarde' e de 'galinha frouxa'. Em seu relato, ele diz que o rival ficou sem graça e que teria gaguejado e tremido ao vê-lo pessoalmente, e que o pedido de demissão teria sido feito por um desentendimento entre os dois no passado. 

A publicação de Ronald Rios foi motivada pela recente polêmica envolvendo o apresentador do "The Noite" e um jornalista do periódico Folha de São Paulo que alega que Gentili incitou seus seguidores a o atacar após uma crítica negativa ao novo filme do comediante. Após a repercussão negativa do episódio, o jornalista foi demitido, rendendo uma série de críticas ao apresentador nas redes sociais. 

Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas de Celebridades