Eliana se emociona ao lembrar de problema na gravidez

Apresentadora precisou se afastar do trabalho por cinco meses após ter descolamento na placenta

Por O Dia

Rio - A apresentadora Eliana se emocionou ao lembrar do problema que enfrentou na gravidez. Ela ficou afastada do trabalho e ficou de repouso absoluto por cinco meses após ter um descolamento de placenta. Sua segunda filha, Manuela, completa dois meses no próximo dia 10.

Eliana fez campanha para ajudar o menino Biel%2C que sofre de anemia falsiformeReprodução Instagram

No programa do ?SBT? neste domingo, Eliana contou a história de Biel, de 5 anos, que precisa de um transplante de medula por ter anemia falsiforme. Ela se identificou com a história da família do menino. A mãe da criança disse que precisa de R$ 40 mil para fazer uma fertilização "in vitro" e gerar um irmão para o filho, que seria o doador ideal para Biel.

"Também sou mãe e passei por um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem. A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe. O Brasil acompanhou, precisei sair deste palco por cinco meses. Tivemos a bênção do Senhor e um final feliz", afirmou a apresentadora.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a atitude de Eliana no programa. "Que história linda! Chorei do início ao fim. Parabéns pela iniciativa", disse um deles. "Estou muito emocionada porque meu filho também tem anemia falsiforme", destacou mais um seguidor. "Fico feliz que vocês estejam ajudando o menino", completou outro.