Por tabata.uchoa

Rio - O rapaz que puxou o cabelo da cantora Sandy no aeroporto de Aracaju, em Sergipe, fez um vídeo pedindo desculpas e tentando explicar o que aconteceu. O adolescente, identificado apenas como Thiago, disse que só queria dar um abraço na cantora, mas foi impedido pelos seguranças. 


"Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa", explicou. 

Thiago ainda admitiu uma parte da culpa e disse que não é "louco". "Foi algo mais forte do que eu, uma impossibilidade que a emoção tomou conta de mim. Não sou louco e não sou psicótico. Sou apenas um fã, assim como qualquer outro. Foi uma coisa de coragem, de eu querer abraçar ela meio à força. Mas deu nisso... Peço muito perdão a Sandy. Não queria causar constrangimento", garantiu. 

Relembre o caso

Sandy foi agredida por um fã ao chegar no aeroporto de Aracaju, em Sergipe, na sexta-feira, para um show. Em vídeo publicado na Internet, um garoto se aproxima dela para pedir um autógrafo e, enquanto Sandy assina a capa do DVD entregue por ele, o jovem puxa o cabelo da cantora.

Sandy se assusta e grita "Ai, menino! Meu cabelo!" O vídeo foi gravado pelo próprio fã. Ao ser repreendido pelos seguranças, o garoto fica preocupado em não recuperar DVD que entregou para Sandy.


Você pode gostar