Por tabata.uchoa

Rio - Ivete Sangalo está feliz da vida com sua gravidez. A cantora está com 25 semanas de gestação e as gêmeas devem nascer no final de fevereiro. "Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel [Cady, marido] pra ir sozinha. E falei 'Meu Deus eu tô grávida'. Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos", contou Ivete em entrevista a Poliana Abritta, no "Fantástico", deste domingo. 

Ivete Sangalo e Poliana AbrittaReprodução

Mas antes das gêmeas, a cantora passou por outras duas gestações que não foram bem sucedidas. Ivete teve uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e, em uma segunda gravidez, teve um aborto espontâneo. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você [fazendo cara de felicidade] já quer contar pra família inteira", disse. 

Desta vez, Ivete passou por uma inseminação artificial. "De uns dois anos pra cá a coisa foi intensificando. Consegui tirar 9 óvulos e conseguimos gerar 8 embriões. Não contei pra ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura", revelou a cantora, contando que seu primogênito, Marcelo, de 8 anos, começou a pedir irmãos. 

Ivete também falou sobre o processo de fertilização. "São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável... Mas depois já na primeira fertilização deu certo. Botei quatro embriões e perguntei pro médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: 'Bota aí que eu já vou ter uma banda'", brincou.

Você pode gostar